x

Post de Sr no fórum "Off topic" do Meu Timão

Rapaziada, bom dia, tudo bem?

Sei que foge um pouco do tema, mas eu queria conversar algo com vocês …

Tenho 25 anos e conheci as apostas esportivas a uns 4 anos atrás, no começo apostava de 10,20 reais, sempre ganhava em alguns jogos do Corinthians, vira e mexe dava uma pausa.

Porém isso foi ficando recorrente, fiz aposta de 20,30,40,50 e por aí vai, comecei a ficar ansioso, fazer múltiplas etc… foi um perde e ganha do caramba.

Desativei minhas contas e advinha?

Fiz diversos cadastros pelo CPF do meu irmão pra voltar a apostar, entre idas e vindas conheci os cassinos, tudo isso porque meu irmão em um belo dia com 100 reais ganhou 4.000. E advinha? Me viciei em crazy time, slots etc, tudo por que um dia qualquer peguei um multiplicador de 800x com 0,50 centavos e ganhei 450.

Hoje cheguei a conclusão que me viciei, ganho em tese bem para o local onde moro “ interior sp” algo em torno de 1700, fora os benefícios, sou solteiro não tenho filhos, e tenho até uma boa aparência kkkkk (apesar da auto estima ser de centavos ), sempre fui apaixonado pelo Corinthians, e hoje não consigo assistir um jogo sequer, sem querer apostar. Resolvi colocar um ponto final nisso e bloquear de vez as casas. Porém não consigo dormir, cá estou eu com míseros 25 anos, paguei umas contas, havia sobrado 1000 reais, e pasmem sobrou 200 conto pra passar o mês, pois perdi tudo nessas porcarias. Fica aqui um conselho de amigo, se por ventura algum amigo vier com papo que ganha grana nisso, diga “ que bom, parabéns” e caia fora, pois é um caminho sem volta, quando você ganha fica feliz, empolgado, quando perde trata geral feito lixo, fica irritado, e chega um determinado momento que 100 reais já não é mais dinheiro, vira ficha na casa e você simplesmente não consegue mais parar de apostar.

Foi um mero desabafo, já pensei em dar um fim na minha vida, mais tenho fé e esperanças por dias melhores.

Desculpem pelo desabafo e vai Corinthians! Esse ano irei realizar meu sonho de ir à arena.

Resolvi compartilhar com vocês, já que está ficando recorrente propagandas, influencers (Neymar quem o diga ). Caiam fora isso é mera ilusão.

em Off topic > Apostas esportiva

Responder ao post do Sr

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 5 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 10 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 14 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 15 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 21 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 21 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 22 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico