Kauan Santos
É a melhor que a sub 20, na sub 20 tinha vários mlk duro que era raça mas eram fracos com a bola no pé, esses mlks tem muita qualidade, mas tem o físico fraco, os únicos que eu acho que tem condições fisicas de profissionais são, Arthur, Felipe, biro, Matheus Araújo, Murilo e Pedro. Profissional não adianta só qualidade, esses mlks precisam de mais intensidade, tem que integrar essa geração sub 17 nos treinos pesados para eles pegarem o jeito e depois e lançar tudo no no final do ano para o ano que vem subir a maioria








