Gus Ortiz
Infelizmente a realidade é porcos 6x1
Últimos anos 6 títulos e nós nada. Nessa do Yuri golaço nosso. Tomara que seja o gol da virada
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Leila Pereira incomoda com a falta de traquejo do departamento...
Em resposta ao tópico:
Curioso
Nicola trouxe hoje que a presidente do rival ficou incomodada com a falta de traquejo de Anderson Barros e do departamento de futebol do Palmeiras
A mandatária estava preparando uma proposta ao zenit envolvendo Dinheiro e jogadores por Yuri Alberto; Abel Ferreira vem pedindo um centroavante de qualidade há anos e não consegue achar
Foi quando viu que o Corinthians acertou em definitivo por Yuri Alberto sem por a mão no bolso - e isso causou certo incômodo
Como o Corinthians, sabidamente com problemas financeiros, consegue atrair negócios muito bons, enquanto o Palmeiras tem todo um departamento remunerado pra isso? Segundo nicola, falta traquejo (tipo, faltou alguém ligar para o zenit e convidar para um café, por exemplo, coisa que o Corinthians fez)
Que engraçado - enquanto nós nos queixamos da bagunça do nosso departamento, o rival acha que temos algo que eles não tem (traquejo)
