Marcio Câmara
Estavam retardando o jogo desde o início do segundo tempo, eu acho lindo quando um time que faz cera, perde o jogo faltando pouco tempo pra acabar, é a melhor punição.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Anti jogo se aprende na base!
Em resposta ao tópico:
Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.
Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!
