Vr 46
Toda hora caia um moleque do Comercial no chão, revezamento de cera. Agora começa o Paulistão é todo jogo contra time pequeno a mesma coisa. Começa o brasileiro jogo contra Fortaleza, América Mineiro, Ceará etc a mesma coisa.
Hoje a malandragem foi castigada no final, engraçado que depois do gol o goleiro que todo lance ficava no chão levantou rapidinho kkkkkkk. Bem feito!








