Robson Oliveira
Diz muito sobre a situação do San Lorenzo e do futebol argentino hoje. Aqui a gente também gosta de pedir uns jogadores em declínio, pelo visto estamos na mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente critica a contratação do Romero
Em resposta ao tópico:
Mas por que será que ele é tão amado por onde passa?
Pra mim, ele pode não ser nenhum craque de bola, mas tem a maior virtude que um jogador de futebol pode ter. A raça!
A raça ultrapassa a barreira da qualidade muitas veze, e, para mim, o Romero não é nenhum pé de rato, não. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante enquanto estiver aqui. Não é nenhum encostado igual alguns do elenco e outros que ganham 700k por mês para tirar férias.











