Miguel Gonçalves
Foda- se, o futebol argentino é ruim os jogadores nã.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente critica a contratação do Romero
Em citação ao post:
Diz muito sobre a situação do San Lorenzo e do futebol argentino hoje. Aqui a gente também gosta de pedir uns jogadores em declínio, pelo visto estamos na mesma.