Leandro Valentim
Legal se ele fracassar e tiver o mesmo desempenho do Gabigol e do Pedro tá bom
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto fracassou na Europa, Só na cabeça dos Flamenguista kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Esse vídeo é de um canal que acompanho, explicando os motivos por que o Yuri Alberto voltou para o Brasil e mostra a incoerência dos flamenguistas, se alguém quiser ver.
Aliás só pelo print aí já dá pra perceber que o Yuri Alberto não fracassou na Europa, 14 jogos 6 gols e 4 assistência e 1 título isso não se caracteriza fracasso nem aqui nem na Rússia.
Mas no dia que o Corinthians oficializou a contratação do Yuri Alberto, acho que no Twitter tinha mais comentários dos flamenguistas falando abobrinhas do que nosso própios Torcedores, os caras vivem em uma realidade paralela

