Murilo Augusto
Outra dica de série que vou passar
The Bear, pouco se fala dela por ser da Fx mas é brabissima
em Off topic > Dia de Coringão e The Last of Us
Em resposta ao tópico:
Fica aqui minha dica de série para assistir depois da vitória do Timão amanhã (se Deus quiser). The Last of Us para quem não conhece é um jogo de Playstation bastante famoso e premiado no mundo inteiro. Como é a HBO que tá fazendo, eu confio! VAI CORINTHIANS!
