Gabriel Silva
Tenho um stalker.
Problema foi que não souberam interpretar mesmo, algo mais?
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso Bla Bla
Em citação ao post:
Caraca amigo, estava dando uma olhada nos comentários, e pelas suas respostas, 90% estão com problemas de interpretação de texto..
Será mesmo que todos estão interpretando seu texto errado, ou foi você quem se expressou mal?
Apenas uma observação. Vai Corinthians.