Marcelo Ladeira
Realmente desanimado. Não renovei o Premiere... E agora pensando em cancelar o Fiel Torcedor.
E daí nunca mais dar um tostão enquanto continuar essa palhaçada.
Não vale a pena. Cada vez mais assisto os jogos da Europa para suprir o amor que tenho pelo jogo. Sinceramente é bem triste.
E vejam... Ir ao Estádio é um costume... Se perde fica bem difícil de retornar.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria está me fazendo perder o amor pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Corinthians renova com zagueiro que nunca jogou no clube e fará cessão a time de Portugal.
*Clique na imagem para ser redirecionado para a matéria
Não aguento mais abrir as matérias e ver noticias como essa!
Essa diretoria faz o que quer e faz os torcedores de palhaço. Ninguém da oposição, do conselho, das organizadas toma uma atitude.
Duilio, Jaça, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez, Mané da Carne, entre outros, estão acabando com o Corinthians!
#foraperpetuidadeeobscuridade















