Michel Prigol'
Cara.. Que vexame? O Cruzeiro não ganhou dos caras em Criciúma, o SPFC até perdeu.
Ai o Corinthians com 6 desfalques é vexame empatar? Pelo amor de deus... Vamos dar méritos pros adversários um pouco?
Ninguém joga sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Fora...