Weslly Silva
Mano o problema não é o só jogo de hoje, são todos por todos outros jogos mal jogados.
Esse time parece que simplesmente entra em campo sem tática, sem saber o que vierem fazer, o time esta jogando muito mal, seja com os reservas ou com os titulares.
Em alguns jogos o Corinthians da um lampejo de bom futebol, mas é apenas um lampejo infelizmente, desse jeito não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Fora...
Em citação ao post:
Cara.. Que vexame? O Cruzeiro não ganhou dos caras em Criciúma, o SPFC até perdeu.
Ai o Corinthians com 6 desfalques é vexame empatar? Pelo amor de deus... Vamos dar méritos pros adversários um pouco?
Ninguém joga sozinho.