Ehnois Smith
Achei foi é pouco.
Deveria proibir de entrar o resto do ano e liberar a venda para os não TOs.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians PUNIDO
Em resposta ao tópico:
Por conta dos sinalizadores em Bragança Paulista, as organizadas do Corinthians foram punidas e não poderão entrar na Neo Química Arena hoje com bandeira de mastro, bandeirão e bateria.
QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS?


