Welcome Home
A Crefisa anunciou que pela primeira vez não vai financiar o carnaval da Mancha Verde...
Seria coincidência?
em Bate-Papo da Torcida > Protesto no rival - opinião polêmica!
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada: Sou totalmente CONTRA DEPREDAR patrimônio seja público ou privado e também não ACHO QUE É ASSIM QUE SE RESOLVEM AS COISAS!
Mas estamos vendo nessa foto uma torcida protestar fortemente (de maneira indevida, ressaltando novamente)!contra um time que foi o último campeão brasileiro.
A diretoria do Corinthians cometeu um erro quando trouxe e manteve Silvinho e além de outros mais que continuam se repetindo.
E o que vemos de protesto? Nada!
Tem sim notinha da torcida apoiando a diretoria!
Deve estar tudo bem por aqui e eu que estou vendo coisas!








