Cássio Massa
Vamos anunciar um piro do que ele, não tem..
Calma que arrumamos..
Bora efetivar o analista de desemprenho, a torcida é fiel, apoia tudo e qualquer coisa..
Esse é o coringão!
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria procurando técnico no final do ano, vamos nos superar...






