Avelino Balboa Apoiador
Desculpa amigo mas a astronomia não trabalha com previsões, isso é coisa da astrologia. A astronomia trabalha com matemática, a partir da observação de várias posições do objeto define com precisão o trajeto deste. Evidentemente o objeto deve ser descoberto com antecedência para fazer o calculo.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o pessoal aqui do Fórum não trabalha com astronomia
Em resposta ao tópico:
O Fórum está tão tóxico e com tanta gente mal humorada que se trabalhassem com astronomia...
As previsões seriam que todos os asteroides que passam perto da Terra irão se chocar com nosso planeta.
Todos.
Um armagedon por dia.
E provavelmente todos irão cair no Parque São Jorge ou Itaquera, bem na nossa cabeça
Sai tristeza sai zica
Vou para o boteco da Creuza, lá todo mundo é feliz.