Florencio Lesbhers
O Fórum está tão tóxico e com tanta gente mal humorada que se trabalhassem com astronomia...
As previsões seriam que todos os asteroides que passam perto da Terra irão se chocar com nosso planeta.
Todos.
Um armagedon por dia.
E provavelmente todos irão cair no Parque São Jorge ou Itaquera, bem na nossa cabeça
Sai tristeza sai zica
Vou para o boteco da Creuza, lá todo mundo é feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o pessoal aqui do Fórum não trabalha com astronomia









