x

Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rato de notícia: assim posso definir o corintiano. Quantas vezes acessamos a rede diariamente em busca de notícias do Corinthians? Os programas esportivos só falam em crise, em empate, em Mano retranqueiro, em “Timão ainda em busca do título”, e aí, qual é a realidade? O que você gostaria de ouvir?

Mano teve quase 30 dias para treinar o Corinthians. Jogadores entrosados deveriam render mais. E qual a fórmula para isso acontecer? Chega de papo. Há dois anos que escuto isso. O Corinthians tem uma das maiores folhas de salários e encargos das américas e continua tratando o futebol desse jeito? Falta comando, falta pulso firme, falta vergonha na cara. Um time que de dois anos para cá sempre entra apático em campo. Juro pra vocês que não da vontade de assistir aos jogos, contudo, ainda assisto pelo amor. Andrés foi o melhor presidente da história do Corinthians, porém foi malandro, usando o clube pra se auto promover. Cadê o Corinthians entre os cinco maiores clubes do mundo até 2015/16? Nesse ritmo que está vai demorar muito ainda. Com brigas políticas e sem comando, torço para que pelo menos não caia na tabela e, que os jogadores, esses sim, tomem vergonha na cara e comecem a jogar com raça e honrar a camisa, pois a torcida está lá, quase todo jogo dando 2 milhões de reais ao clube e o clube dá o que em troca? Nosso amor já é incondicional. Não queremos só vitórias. Queremos raça, dedicação... Não EMPATE!

Tenho certeza que você, assim como eu, gostaria de ouvir: mano sai da rotina e muda esquema tático. Corinthians atuará no 4-2-1-3 ou outro qualquer. Sem desculpa que não tem jogador. Me da 50 jogadores que também faço um time campeão. Chega de conversas, queremos ação! Enquanto o tempo passa eles estão ganhando o deles e nós perdendo tempo torcendo pra um time não tem futuro com um treinador que privilegia a defesa para depois pensar no ataque. Ano passado o Corinthians colocou 4 ou 5 no Criciúma no Heriberto Hulse e depois daquele jogo, lembro bem, muita gente falou que aquele Corinthians seria o campeão... E por que não foi? Acredito que pelo mesmo que agora não está jogando: falta de comando!

Tomara que nas próximas notícias vejamos algo diferente sobre o Timão.

Abraços, Ivo Coan

em Bate-Papo da Torcida > O que o corintiano quer ouvir?

Responder ao post do Ivo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 1 segundo por Lucas de Souza Portella

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por Roberto Dias

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    OFF - Qualidade incrível na Cazé TV

    Última resposta há 7 segundos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?

    Última resposta há 8 segundos por Roberto Dias

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Garro pago: Corinthians pagou o Talleres

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Gollll da Suíça de canhota nu camtinhuuuuuuuu

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    O tempo irá inocentar o Andrés, o mais injustiçado do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Seleção dos EUA vai dar trabalho

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    Teve até foto da quitação do garro

    Criado há 9 minutos por Constantino Vale

    0respostas

    acessar o tópico