Wellington Cardoso
Mas tem gente pedindo Ângelo aqui? Juro que não vi... Só se forem emocionados que não entendem as carências do time hahaha
em Mercado da bola > Para a galera que pede angelo
Em resposta ao tópico:
O
Santos
JÁ
DISSE
QUE
Não
NEGOCIA
POR
MENOS
DE
20
MILHÕES
DE
EUROS
Preciso explicar mais ou só isso já basta?
Tem cara achando que o Santos vai aceitar cantillo + 2 ou 3 jogadores HAHAHAHAHHA só se esses jogadores forem o RG e o Fagner

