Leonardo Mello
Tem vários malucos pedindo o atacante com a pior media de gols do futebol brasileira serie A de todos KKKKK
em Mercado da bola > Para a galera que pede angelo
Em citação ao post:
Mas tem gente pedindo Ângelo aqui? Juro que não vi... Só se forem emocionados que não entendem as carências do time hahaha