Vitor Ramos
Queria jogar a versão de PS5, mas não tem as legendas em Português!
em Off topic > OFF - já jogaram Skyrim?
Em resposta ao tópico:
Um dos meus jogos favoritos
Vi que lançou a versão de aniversário, sabem se compensa?
Antes que os lacradores vejam se aparecer, está em OFF.
Off serve pra conversarmos c nossos colegas de internet sobre diversos assuntos.
