x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em um Multiverso qualquer

O Ano é 2023 e o Corinthians disputa o mundial após vencer a liberta em cima do Aflético Paranaense.

Jogando a semi contra o Al Hilal, jogo começa mal tomando gol de pênalti logo no início. Timão vai para cima metendo pressão e chega ao empate com gol de Yuri Alberto, que desliza pelo campo em Marrocos. Timão segue na pressão mas no final do primeiro tempo, Fausto Vera comete pênalti e vai expulso. 2x1 p eles.

Vitor Pereira vai para o vestiário e come o toco de todo mundo. Decide mudar.

Volta para o segundo tempo com Du Queiroz no lugar de Renato Augusto para recompor a meiuca ao lado de Roni El tranquilo. Timão pressiona mas no contra-ataque toma o terceiro.

Tudo parece perdido agora precisando de 2 gols e Vitor Pereira mexe de novo.

Saca Rogér Guedes e lança a campo o Romero, rápido, driblador, que da carrinhos e pode recompor a defesa. Afinal, perder de 3 é melhor que perder de 4.

Yuri faz mais um mas já não há mais tempo. Corinthians eliminado :(

Brincadeiras a parte, mas bizarras as alterações feitas pelo VP. Com 1 a menos, sacar a cabeça pensante do time, que consegue com poucos toques criar jogadas e municiar o ataque, coisa que o time mais precisava no momento com 1 a menos. Toma o terceiro e tira o outro meia, esse kra é muito louco, ou muito burro mesmo, enxerga coisas que não faz sentido algum. Me

Iludi ano passado com esse kra, teve alguns resultados que achei bons na época, passar pelo

Boca, a virada com o Atlético GO, o passeio contra o Santos, contra Atlético MG no Mineirão, os dois jogos contra flu e até a final da Copa do Brasil contra Flamengo no Maraca, mas depois da #$!@% gem dele, que me fez ter um olhar mais crítico sobre o trabalho dele, kra, mantuan jogando de lateral, piton de ponta, Adson fora de posição, não querer Guedes e Yuri juntos. Até gosto da polivalência e das multifunções, mas VP exagerou kkkkk

Enfim, nos livramos dele 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

em Bate-Papo da Torcida > (Off) Olha do que nos livramos kkkkk

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 32 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 7 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 12 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico