Qwer Tyui
O cara faz um driblezinho contra o Real já é o melhor do mundo pros brasileiros. Da um tempo, na moral.
em Bate-Papo da Torcida > Michael
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians fosse atrás, seria certeza de sucesso.
Cara é reserva e joga muita bola. Nossa ponta direita seria outra.






