Corinthians Fiel
Quem disse isso? Da um tempo você. Longe de ser melhor do mundo, mas um ótimo reforço para o nosso time sim.
em Bate-Papo da Torcida > Michael
Em citação ao post:
O cara faz um driblezinho contra o Real já é o melhor do mundo pros brasileiros. Da um tempo, na moral.
