Gabriel Messias
Esse fórum é tóxico, a maioria das pessoas não vão ao estádio assistir aos jogos e só ficam aqui pra criticar tudo e todos.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca
Em resposta ao tópico:
O amigo criou um tópico sobre o marcelinho e vários comentários desmerecendo o cara..
Opiniao e opiniao mas não imaginava que um tópico desse teria mais gente criticando do que reconhecendo ele como ótimo jogador que foi enfim…
Quanto mais o tempo passa com as novas gerações a história vai sendo esquecida..
Ouço meu pai falar o que jogou rivelino, socrates, e um dia vou contar para o meu filho o que jogou marcelinho, rincon…

