Cleiton Pereira
Eu fico de cara sim, esses caras ganharam o dinheiro e sustento na vida por causa dos clubes na hora de ajuda querem mais, parece que dinheiro eles nunca estão satisfeitos isso que me da mais nojo, amor zero consideração zero, mesmo sendo Foda na bola falta muito nesses jogador
em Bate-Papo da Torcida > E essa voadora do Ronaldinho no peito do Atlético mg
Em resposta ao tópico:
Foram na moral só perguntar se ele jogaria jogo festivo na inauguração do estádio deles
O cara cobrou cachê e ainda cobrou uma dívida antiga com o clube pra comparecer a inauguração do estádio kkkkkkkkkkkkkkk






