Tavares
Trabalho... Quem manda alguns alienados em deusa alguns jogadores, atlético tem que se fder mesmo que ganha dinheiro usando a imagem dele, então paga o que deve é o cachê
em Bate-Papo da Torcida > E essa voadora do Ronaldinho no peito do Atlético mg
Em citação ao post:
Eu fico de cara sim, esses caras ganharam o dinheiro e sustento na vida por causa dos clubes na hora de ajuda querem mais, parece que dinheiro eles nunca estão satisfeitos isso que me da mais nojo, amor zero consideração zero, mesmo sendo Foda na bola falta muito nesses jogador