Itamar Fulano
É só 1 ano!
Você não vai ser escravo e nem prisioneiro é um soldado ou recruta, não sei o termo correto!
Podem pegar pesado, mas não vão fazer nada contra você! É só encarar de boa!
Muitos nessa sua situação passaram pela mesma coisa no começo!
Depois eles não querem nem sair, e sim seguir a carreira, mas nem todos podem!
Hoje em dia dizem que é uma carreira estável! O Brasil é um país inseguro, pessoas formados em universidades ficam desempregados!
Então, não precisa ter medo, se gostar pode tentar a carreira.
Se não gostar, é esperar o 1 ano e volta pra vida cívil!
em Off topic > Off - estou com muito medo véi
Em resposta ao tópico:
Alguns meses atrás, fiz um tópico (já excluído) pedindo dicas para meu serviço militar obrigatório. Pois bem, agora meu serviço começa com internato 5°feira, porém já estou indo lá todos os dias por um período para treinar marcha, receber armário e receber fardamento.
Agora eu estou com um genuíno cagaç@ de servir, já vi que os oficiais não batem muito bem da cabeça e que vou sofrer. Normal sentir medo nessa situação, mas eu só queria colocar isso em algum lugar antes de ir lá 5°feira. Mas no final vai valer a pena, né?
