Pedro Augusto
Muito obrigado pela resposta!
Pelo que eu ouvi, depois do internato dará para estudar saindo do quartel, já me dá um alívio maior.
em Off topic > Off - estou com muito medo véi
Em citação ao post:
É só 1 ano!
Você não vai ser escravo e nem prisioneiro é um soldado ou recruta, não sei o termo correto!
Podem pegar pesado, mas não vão fazer nada contra você! É só encarar de boa!
Muitos nessa sua situação passaram pela mesma coisa no começo!
Depois eles não querem nem sair, e sim seguir a carreira, mas nem todos podem!
Hoje em dia dizem que é uma carreira estável! O Brasil é um país inseguro, pessoas formados em universidades ficam desempregados!
Então, não precisa ter medo, se gostar pode tentar a carreira.
Se não gostar, é esperar o 1 ano e volta pra vida cívil!
