Diogo Silva
Tá na hora de sacar quem não tá rendendo, e todos sabemos que esse é o adson.
Ficando no meio fausto, roni, RA e Giuliano, com isso nossa defesa ficaria mais protegida.
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro acertou com Roni titular!
Em resposta ao tópico:
Fortalecemos nosso elenco!
Fausto se machucou e Roni entrou bem, não tinha motivos pra tirar o cara. Lógico que o Fausto é muito mais jogador e tem que ser o titular da posição, mas Roni ganhou confiança e a gente ganhou um jogador como uma boa peça de reposição.
Não podemos nos esquecer que o ano nem começou direito, as pedreiras e calendário desgastante vêm mais pra frente!
Sem falar que precisa ganhar minutos até pra poder ser vendido mais pra frente e não emprestado para jogar Série B até acabar o contrato!
Na boa, é cedo pra cravar algo bom ou ruim sobre o Lázaro, mas pelo menos pra mim, até o momento, ele está surpreendendo positivamente.

