Olavinho
Penso igual
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro acertou com Roni titular!
Em citação ao post:
Tá na hora de sacar quem não tá rendendo, e todos sabemos que esse é o adson.
Ficando no meio fausto, roni, RA e Giuliano, com isso nossa defesa ficaria mais protegida.