Rodrigo Oliveira
Pô, irmão... Todas as opções desmerecem o cara kkkkkkk aí é f0da.
em Bate-Papo da Torcida > Após o fim da primeira fase do Paulistão, qual sua opinião sobre...
Em resposta ao tópico:
E aí, já podemos dizer que temos treinador e não estagiário?
