Yuri Andrade
Corinthians que teve a 5° melhor campanha vai pegar o pior time dos que passaram de fase
Palmeiras que teve a melhor campanha vai pegar o time que teve a segunda melhor campanha
E o São Bernardo que teve a segunda melhor campanha vai pegar o Palmeiras que teve a melhor campanha
Kkkkk muito ridículo isso
em Bate-Papo da Torcida > Deixando o clubismo de lado, esse formato do Paulistão é ridículo!

















