Eduardo Santos
Infelizmente o meu Timão, não tem mais requisitos pra fazerem postagem mano.
É vergonhoso ler uma matéria como essa, eu acho que esse cara deveria ser banido.
Até o goleiro dos cara bateu o pênalti melhor que nossos jogadores e o cara vem botar a culpa no Cássio, é brincadeira, isso só pode.
Completo desrespeito com a pessoa, provavelmente ele não viu nem as cobranças pra falar uma m**** dessas,
Sempre tem pessoas que se acham as especiais e quererem arrumar um culpado só por ranço com determinado jogador, inacreditável que isso aconteça ainda no mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio acertou um canto em sete cobranças
Em citação ao post:
Das últimas 4 ele pegou ao menos uma e você vai vir criticar msm? O cara não estava no melhor dia mas e daí? Nn to vendo ninguém pegando no pé do paulinho por não ter chegado no mlk antes dele dar o chute
