Lucas Teles
Amadores? Você tem certeza que são amadores?
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, Duilio, Roberto Andrade e cia conseguiram a desculpa que...
Em resposta ao tópico:
Essa eliminação do São Paulo era tudo que Duilio, Roberto Andrade e cia queriam.
A desculpa para manterem esse planejamento varzeano está pronta.
'Foi uma eliminação difícil a nossa, mas faz parte. O São Paulo também caiu para o Água Santa'.
Vão usar a incompetência do rival para persistirem na própria incompetência.
Típico de amadores, despreparados, mentalidades tacanhas, minúsculas.
Certamente direção, comissão técnica e elenco estão vibrando pela queda do São Paulo.
Não pela rivalidade, mas por arrumarem a desculpa para o SPA Corinthians seguir firme e forte.

