Flávia Sccp
Do mesmo jeito que não aconteceu NADA quando invadiram o CT e deram um apovoro no Guerrero, essa invasão de hoje também vai ficar por isso mesmo.
Engraçado que o Sr presidente não estava, e o trio 'querido' também não...
Essas invasões são sempre bem estranhas. Estão insatisfeitos com quem está lá, cobrem o Duílio também. Tudo acontece com o aval do presidente.
Mas, tá tudo bem, né? Pra compensar o 'susto', nossos jogadores ganharam mais uma folguinha.
Vai, Corinthians! (:
em Bate-Papo da Torcida > Não vai dar em nada essa 'invasão'







