x

Post de Fee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pobre tem o direito de roubar?

https://verdadesproibidasfee.blogspot.com/2023/03/pobre-tem-o-direito-de-roubar.html ' Pobre tem o direito de roubar' verdadesproibidasfee.blogspot.com

Pobre tem o direito de roubar'
março 19,2023
Pois mais absurdo que pareça esse título, esse ideal safado é espalhado por figurões da esquerda radical e até pelo presidente/ex presidiário, com ares de filosofia moderna com um toque especial e empatia picareta.

Nessa semana o ex presidente do Corinthians Andrés Sanchez declarou, ' o cara pode roubar um relógio sim, só não pode dar facada, pois vivemos em um país pobre', ironicamente a frase foi vomitada logo após o dirigente falastrão ter confessado o crime: ' sou lulista, sou progressista ' . Diante do ocorrido os Corintianos que amargam um jejum de 4 anos sem ganhar títulos e uma coleção de vexames recentes, podem chegar a uma dúvida : será que esse pilantra levou para a administração do clube tais modos operantes? ' rouba mais faiz'

O que podemos com toda certeza afirmar é que incompetência e falta de profissionalismo são as marcas de todo petista . Por isso o Corinthians hoje deve um estádio de 700 milhões para a caixa e ainda tem uma dívida de quase 1 bilhão. Vale lembrar que o grupo/ceita do tal Andrés comanda o clube a 15 anos e pasmem os caras se autointitulam ' renovação e transparência '

É triste, desesperador ver nosso país na mãos de gente com tamanha deficiência cognitiva e moral . Dizer que se pode roubar, só porque a pessoa é pobre é uma ofensa, um ataque, ao caráter de toda pessoa simples do nosso país. Podemos até chamar de pobrefobia, como essa pilantragem gosta de fazer.

Nosso grande presidente lula ex presidiário da Silva usa a seguinte lógica para chegar a conclusão de que ' roubam para tomar cervejinha: A lógica de olhar no espelho .Esse vagabundo analfabeto tem certeza que as pessoas pobres são capazes de aderir as práticas do líder da ceita doentia chamada ' petismo' . Pois afirmo aqui, quem rouba não é pobre, quem rouba é bandido, canalha, vagabundo, como o presidente da República provou ser .

Esse câncer esquerdista pseudo intelectual que se espalhou pela sociedade brasileira, tem sido defendido por picaretas do nível de Márcia tiburo, que declarou 'ver lógica no assalto, pois somos contaminados pelo capitalismo ', por gente do calibre moral como do invasor de propriedade privada Guilherme bolo.Com o aval de pseudos filósofos, uma mídia que demoniza a polícia, e chama bandido de coitadinho, podemos aqui citar o caso do grande médico global Drauzio Varella que foi em um presídio abraçar um traveco que tinha assassinado e estuprado um garotinho de nove anos, soltando a célebre frase : ' solidão né minha filha'. Podemos também citar a quantidade absurda de novelas, séries e filmes produzidas por esse grupo fecal chamado globo que fazem apologia barata ao crime e ao criminoso.

Todo esse ambiente sujo criado por esses doentes mentais se tornou um lugar confortável para que a #$!@% gem possa agir tranquilamente por nossas ruas, matando, estuprando, roubando e até recebendo propina sem o menor pudor, ao ponto que nem as cidades do interior do Brasil escapem dos famosos ' meninos que roubam celular para tomar cervejinha'.

em Bate-Papo da Torcida > Pobre tem o direito de roubar?

Responder ao post do Fee

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Sergio Escudero

    OFF - A mídia quando o semiautomático anula um gol do Flamengo

    Última resposta há 9 segundos por Ramon Santana

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Garrincha no Timão

    Última resposta há 23 segundos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Vocês gostaram do acordo para a renovação do Memphis? Veja como ficou!

    Última resposta há 31 segundos por Magno Amoreira

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de dylankrechjr

    Na Alemanha, o Corinthians volta a ser destaque por causa de…

    Última resposta há 1 minuto por Derik Martins

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Caro foi trazer Alex Santana, Charles, Pedro Raul, Félix Torres, Cacá

    Última resposta há 1 minuto por Jr. B Jr.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ainda bem que boa parte do fórum enxerga o Bidon

    Última resposta há 1 minuto por GEOVANE SN

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Corinthians farmou aura!

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Teodoro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Silva

    Assuma!

    Última resposta há 1 minuto por Freddy Krueger "MITO"

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Tranquillo

    OFF - Rafael Leão sendo "cancelado" por falar mal de comentarista mulher

    Última resposta há 3 minutos por El Tranquillo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Meu ídolo de infância e o maior ídolo do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Freitas

    48respostas

    acessar o tópico