William Novaes
O Mano Menezes só não é treinador do Corinthians por causa do Roberto de Andrade. Eles se desentenderam na última passagem do Mano pelo clube. Na minha opinião o Mano é muito bom treinador!
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair
