Alaor Silveira
72 anos, de Americana
Torcedor do site número: 674.219
cadastrado desde 22/01/2019
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 21/03/2022 a 04/04/2022
Total de acessos
799 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Alaor Silveira no Meu Timão
12 Comentários
67% de aprovação
970 Posts
61% de aprovação
794 Tópicos
161 Populares
266.623 Visualizações
1.656 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 19h29
Alaor Silveira avalia 69.76% como positivo
503 curtidas enviadas x 218 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alaor
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h29
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esse é o tipo de gol que tambem anulariam se fosse o Corinthians"
há 2 dias
detalhes do postBizarro
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "palmeiras lança camisa em homenagem ao título do mundial"
há 2 semanas
detalhes do post
Ficou ótima digasse de passagem 🌚
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês aprovariam Fernando Diniz como técnico do Corinthians?"
há 3 meses
detalhes do postBom nome
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vao me chamar de maluco se eu falar que gostaria de ver o Fernando Diniz no Corinthians?"
há 3 meses
detalhes do postPra tiro curto acho que vale a pena sim, seria o choque de realidade que o elenco precisa, contrato curto seria um risco calculado.
Não tem rabo preso com jogador
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o próximo tecnico não vai fujir muito de Diniz, Voivoda e Crespo, acostumem se, quem vocês trariam?"
há 3 meses
detalhes do postCom a diretoria amadora do Corinthians não vai ser nada melhor do que os citados acima
eu tentaria o André jardine que faz um trabalho consistente no mexico -
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre as opções possíveis: Vojvoda ou Fernando Diniz?"
há 3 meses
detalhes do postInfelizmente é impossível ele vir, carissimo, a não ser que nos livrassemos do memphis...
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre as opções possíveis: Vojvoda ou Fernando Diniz?"
há 3 meses
detalhes do postVai ser disso pra baixo infelizmente
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre as opções possíveis: Vojvoda ou Fernando Diniz?"
há 3 meses
detalhes do postNão vão dizer que estão sonhando com Gallardo né?
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians intereçado em técnico Coreano!"
há 3 meses
detalhes do postUm monstrov
-
Alaor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "queria um tecnico com o perfil do tuca ferreti, que transformasse o CT em um quartel!"
há 3 meses
detalhes do postAinda sim seria bom demais ver hahahaha












