Garoto Enxaqueca
2013 também tinha um bom time, até mais forte que o de 2012..
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é patético em Libertadores!
Em citação ao post:
Amigão
Em 99/00
Os times eram uma máquina
Em 2003 era um bom time, vice campeão brasileiro, mesma coisa em 2015.
Esse papo de só chorar pra diretoria é papo furado, mesmo com time bom sempre faltou DNA e até a torcida tem sua parte também, sempre entra caladinha em Libertadores na Arena ou mesmo na época do Paca/Morumbi pois mentalmente já sabem que tudo da errado para o Clube na Libertadores.
