Lourenço Marques
Independente da condição técnica do atleta, o que se nota por aqui nos comentários e no teor da infeliz publicação é a total falta de educação e respeito com um profissional e ser humano... Coisa de moleque cafajeste que merece todo repúdio daqueles que frequentam este site com objetivos de amizade e confraternização...
em Humor > Parece que agora temos o Sucessor do RA8