William Fideles
Depende o que você diz que é liberdade de expressão, dependendo da situação o seu jeito de expressar pode até lhe render um processo, então não se faz uma narrativa com base na lei, se você não a conhece.
em Humor > Parece que agora temos o Sucessor do RA8
Em citação ao post:
Independente da condição técnica do atleta, o que se nota por aqui nos comentários e no teor da infeliz publicação é a total falta de educação e respeito com um profissional e ser humano... Coisa de moleque cafajeste que merece todo repúdio daqueles que frequentam este site com objetivos de amizade e confraternização...