Lúcifer Fiel
E diz aí como ele tirou print do fórum se não entra no fórum?
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho acompanha o fórum pelo jeito, hein?
Em citação ao post:
Mano nem os funcionários do site acompanha o fórum kkkkkk
Olha as live do meu Timão nunca falam nada do fórum kkkk