Leonardo Fernando
Já era pra ter contratado esse meia criativo e a torcida não está se preocupando tanto mas o pateta fica com ironia
Parabéns seu incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Se acontecer eliminação/derrotas por causa dessa situação de falta...








