Shank Jr
Perder por 4x1 e o quinto campeonato não foi tudo.
Perdeu para um time majoritariamente de veteranos. Que ele tanto criticou.
E o time de veteranos jogou no meio de semana e dominou fisicamente contra o time poupado dele.
Não é só a derrota em campo, é a derrota de argumento.
em Bate-Papo da Torcida > O que escancara ainda mais a incompetência do VP






