Leandro Silva
Exato. Fora a questão técnica que não tá sendo levada em conta. Os jogadores mais experientes do Fluminense tem qualidade pra segurar a bola e fazer esse jogo de toque deles fluir. Os nossos são limitados tecnicamente e erram passes de meio metro. Não dá pra comparar Fábio Santos e Marcelo. Keno e Romero. Até mesmo Felipe Melo e Gil (com a bola no pé). Cano e Júnior Moraes - que nem sai do DM. Quem quer comparar os times/elencos com base só na média de idade, apenas se engana.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense derrubando de uma vez por todas a falácia do time velho!
Em citação ao post:
Então mano... Isso é meio relativo cara. O Flu tem caras mais velhos espalhados pelo campo... Já o Corinthians tem toda a linha de defesa acima de 30, correndo atrás de mlk de 20 é foda de verdade. Ainda mais zagueiros altos e pesados com oGil e Balbuena... E o Cano, é zica!