Juliano Pereira
Também queria coisa melhor. Porém no momento ou é ele ou permanecer vendo nosso Sylvinho 2.0 estagiando no comando dessa barca furada.
em Bate-Papo da Torcida > Por que Dorival é o nome perfeito
Em citação ao post:
O tal de Dorival era preterido por aqui como se fosse o pior técnico do mundo, aí pega um time estrelado, é campeão jogando uma bolinha, e do nada vira o salvador da pátria e do bom futebol para o Corinthians? Sério mesmo?

