Fernando Paulo
Estátua kkkk, essa torcida tem uma péssima mania de idolatrar jogadores que não são NADA no Corinthians, foi peça importante das conquistas mas só, acabou, tchau, por isso esses caras perpetuam no clube, até ontem era alex Alessandro e Danilo no extra campo, por qual motivo? O que fizeram pra estar ali?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o Paulinho
Em citação ao post:
Paulinho merece uma estátua no parque São Jorge, se possível abraçando um torcedor sobre o alambrado, seria perfeito
O cara é gente boa demais, fez sua história, mas já deu
Não renova, homenageia, usa pra marketing e vira a página
