Luis Trochillo
Os outros jogadores disseram que ele estava lá.
Cuca disse que estava no quarto, amiguinho.
em Bate-Papo da Torcida > O que disse a vítima?
Em citação ao post:
Ué, mas se ela não reconheceu ele, como você pode afirmar que ele esteve lá? Ele foi julgado por estar junto, mas daí a de fato estar junto é outros 500.
Difícil opinar em qualquer sentido, sem ter acesso à instrução processual, mas a vítima nunca o reconheceu, ao meu ver isso pesa mais do que qualquer outra coisa.